Afonso Gomes conquista novo pódio

Publicado por em 7 de Abril de 2015

Afonso Gomes

Afonso Gomes

Jovem piloto de Coimbra alcançou o terceiro lugar da classificação geral na categoria Infantis 65cc em Casais de S. Quintino
Afonso Gomes subiu ao pódio do Campeonato Nacional de Motocross Infantis 65cc por ocasião da segunda jornada realizada no passado domingo, 5 de abril, em Casais de S. Quintino, na vila de Sobral de Monte Agraço.
O piloto conimbricense foi uma vez mais um dos principais protagonistas da jornada, mostrando-se um dos principais candidatos à vitória no escalão Infantis. Afonso Gomes conquistou em Casais de S. Quintino um brilhante segundo lugar na primeira corrida do dia, mas na segunda, fruto de uma queda, acabaria por descer ao quarto posto final. Ainda assim, no computo das duas mangas disputadas no circuito do oeste português, o jovem piloto luso-angolano obteve o terceiro lugar e reforçou a segunda posição da tabela referente às contas do campeonato.
“Foi uma boa prova, consegui estar sempre nos lugares da frente. Na primeira manga consegui ser segundo, mas na última corrida acabei por sofrer uma queda e perder algum tempo para retomar à corrida. Voltei a estar no pódio e isso é o mais importante”, referiu Afonso Gomes.
Os pilotos Infantis retomam à ação no Campeonato Nacional de Motocross no próximo dia 17 de maio em São João da Pesqueira. Até lá, Afonso Gomes aproveita as jornadas dos “Regionais” de Motocross para confirmar evolução.

  • Pin It
  • Print Friendly and PDF

Você deve estar logado para comentar Login