Campeões receberam troféus na Batalha

Publicado por em 2 de Fevereiro de 2015

Paulo Goncalves e o Presidente da FMP

Paulo Goncalves e o Presidente da FMP

Os Campeões Nacionais de motociclismo em 2014 receberam os respectivos Troféus na Batalha, onde também marcaram presença alguns dos pilotos portugueses que têm dignificado as nossas cores além-fronteiras.

Pela primeira vez, a Gala dos Campeões constituiu uma iniciativa conjunta da FMP e da FPAK, e assim os campeões das motos e automóveis, e vencedores de Troféus, puderam confraternizar em cerimónia comum, em animado convívio que também envolveu representantes de marcas e dirigentes desportivos. Na tarde de Sábado, o evento contou com a presença do Secretário de Estado do Desporto, Emídio Guerreiro, e do presidente da Confederação do Desporto de Portugal, Carlos Cardoso.

No complexo da “ExpoSalão”, na Batalha, Paulo Gonçalves foi galardoado com o “Colar de Mérito” da FMP, e Rita Vieira distinguida com o “Diploma de Mérito”. Na oportunidade, foram igualmente homenageadas as selecções nacionais que competiram em 2014. Alguns pilotos que também competem no estrangeiro associaram-se ao acto, como Miguel Oliveira, Luís Correia e Diogo Ventura.

Já no Domingo, a FMP procedeu à apresentação de dois eventos mototurísticos, o “Portugal de Lés-a-Lés” e o “Lés-a-Lés Off-road.” No primeiro caso, este ano os participantes vão arrancar do Norte, em Sabrosa, seguindo por Castelo Branco até Albufeira. Quanto à primeira edição do “Off-Road”, vocacionado para motos trail, terá início em Bragança, com etapas até Termas de Monfortinho e Moura, e chegada a Lagos.

  • Pin It
  • Print Friendly and PDF

Você deve estar logado para comentar Login