João Lourenço vence Open no enduro da Lousã.

Publicado por em 7 de Abril de 2015

João LOurenço

João LOurenço

O team Celcrumotos, Municipio de Vila do bispo, Kawasaki, esteve presente no Campeonato Nacional de Enduro na Lousã e levou a melhor sobre os seus adversários.
O Piloto de Vila do Bispo, logo na primeira especial do dia, ET consegui-o alguma vantagem para os seus adversários, chegando ao final da primeira volta com quase 30s de vantagem para o 2º classificado. Na terceira volta o piloto perdeu alguma vantagem quando se viu preso pelas pedras da exigente extreme artificial da Lousã. Já na última volta, JL representante da Polisport, consegui-o gerir a sua vantagem e ainda aumenta-la para terminar no lugar mais alto do pódio.
“Foi uma grande corrida logo desde início. Senti-me muito bem fisicamente e consegui atacar logo na primeira especial. Fui regular e consistente até ao fim. Uma queda na CT, e as pedras da XT fizeram-me perder algum tempo na 3º volta. Mas consegui acabar com alguma vantagem.
Tenho a nução de que vai ser um campeonato difícil, mas estou cá de “faca nos dentes” para dar o meu melhor e tentar vencer a Open.
Vou continuar dedicado e empenhado como tenho feito até aqui.”
No regresso a casa o Piloto da Celcrumotos, Kawasaki ainda Participou no Campeonato Nacional de motocross em Casais de São Quintino, onde apenas pretendia treinar e aperfeiçoar a sua técnica no motocross. Conseguindo um excelente resultado, mesmo com o cansaço acumulado no enduro da Lousã.
JL já esta focado na próxima prova do CNE que se irá realizar na Figueira da Foz. O piloto Motoni vai treinar um pouco mais areia para se preparar da melhor forma para as exigentes especiais da Figueira.

texto: comunicado

  • Pin It
  • Print Friendly and PDF

Você deve estar logado para comentar Login