Nova vitória de João Lopes

Publicado por em 14 de Abril de 2015

João Lopes

João Lopes

Piloto de Torres Vedras reforça liderança no Campeonato

Aos comandos do Polaris RZR 1000 inscrito pela equipa JL Racing/Firststop/Pneudirecto, o piloto de Torres Vedras venceu a segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015 que no passado fim-de-semana se disputou no Gavião. Depois do triunfo obtido em Góis, João Lopes, agora acompanhado de Bruno Santos, voltou a dominar e vencer, desta feita o Raid TT da Ferraria.

O piloto de Torres Vedras que, desta forma reforçou a liderança no campeonato nacional, terminou os cerca de 220 quilómetros de setor seletivo da corrida com uma vantagem superior a seis minutos sobre o segundo classificado, tendo sido o mais rápido em ambas as etapas da prova.

“Preparámo-nos bem, temos treinado bastante e entrámos na corrida com muita confiança. É assim que os resultados surgem e, mais uma vez, correu tudo sem percalços. Imprimimos sempre um ritmo muito forte, mas a máquina correspondeu na perfeição. Era uma pista muito interessante, variada, técnica com zonas muito rápidas o que me deu imenso prazer em termos de condução ”, referiu no final da corrida João Lopes, o piloto da JL Racing/Firststop/Pneudirecto.

Classificação do Campeonato UTV/Buggy
1º João Lopes, 40; 2º João Dias, 28; 3º Roberto Viñaras, 23; 4º Dorothee Ferreira e Pedro Santinho Mendes, 20.

texto: comunicado A2 Comunicação

  • Pin It
  • Print Friendly and PDF

Você deve estar logado para comentar Login