Team BRC vence na Marinha das Ondas

Publicado por em 13 de Abril de 2015

BRC na Marinha das Ondas

BRC na Marinha das Ondas

O Team BRC saiu da Marinha das Ondas com duas vitórias, e um resultado global muito positivo.
O sol marcou presença e ajudou ao espetáculo, com milhares de espetadores a vibrarem com um dia repleto de grandes corridas.
Bruno Charrua voltou a estar imparável ao longo de todo o dia, levando a melhor nas duas mangas disputadas. Na 1ª manga andou sempre isolado na frente, enquanto na 2ª manga acabaria por ter uma pequena queda e alguns erros que fizeram perder tempo. Mesmo assim, no final cruzou a meta com uma confortável vantagem, que valeu mais 50 pontos no total e a liderança de campeonato mais acentuada.
Joana Gonçalves vinha de uma prova azarada em S. Quintino, querendo aqui recuperar pontos no campeonato. Numa pista muito difícil e que se foi mostrando cada vez mais exigente, a atleta da AQD Graphics manteve um ritmo forte e conquistou dois 7º´s lugares em MX2, ascendendo também ao 7º lugar do campeonato. Um resultado muito positivo, mostrando toda a sua destreza e empenho.
Miguel Gaboleiro adaptou-se muito bem ao difícil piso da Marinha das Ondas e foi um dos principais animadores do dia. Na manga de MX1 rodou sempre no grupo da frente, com 3 pilotos numa animada disputa pela vitória. Na fase final da corrida aproveitou um deslize do seu adversário para saltar para a liderança, lugar que manteve até ao final ao aguentar a forte pressão do 2º classificado. Na manga Elite rapidamente ascendeu ao 2º lugar, rodando praticamente toda a manga nessa posição. Cruzou a meta em 2º, resultado que valeu a vitória geral na classe de MX1. Foi a 1ª vitória do piloto nesta classe, aproximando-se da liderança do campeonato de MX1, e subindo para 2º na Elite.

Um dia muito positivo para toda a equipa, com o Manager – Pedro Almeida – a comentar que “a pista da Marinha das Ondas é sempre muito difícil mas a equipa teve comportamento exemplar. Quero dar os parabéns aos 3 pilotos pela entrega e dedicação, e hoje os resultados mostraram isso mesmo. Vamos continuar a trabalhar para vencer, e estar na luta pelo titulo.”

A próxima prova realiza-se no Faial, no próximo dia 26 de Abril.

O Team BRC conta com o importante apoio da Yamaha, Speedcity, Valvoline, Polisport, AQD Graphics, Motoni ( Renthal, Twin Air, Alias ), CrossPro – Wossner, Masac – Scott, Salgados Moto ( Airoh, Forma ), Centroquimica, Motowash, Ocean Rig, Escola de Condução do Emigrante, Faculdades do Corpo, SpidyCat e JN Seat Covers.

texto: comunicado BRC

  • Pin It
  • Print Friendly and PDF

Você deve estar logado para comentar Login